
Já cá não vinha há algum tempo mas depois das declarações do Sr. Dr. Passos Coelho (fui grande fã dele até há pouco tempo) tinha que vir descarregar a minha ira originada pelas ditas...
Então não é que este amigo quer roubar-nos o pouco que ainda nos resta? Onde que o amigo ouviu dizer que "hoje há já uma grande quantidade de portugueses que pagam duas vezes, nos impostos e nos serviços privados", no seu circulo de amigos? quer dizer que o meu amigo anda preocupado com essa "grande quantidade de portugueses" que paga duas vezes ? bem me parece, só que a sua noção de "grandes quantidades" deve ser directamente porpocional à "grande quantidade" de neurónios que o Sr. Dr. tem activos.
Quer dizer que, na sua opinião, se hoje o meu "patrão" estiver de mau humor ou, se por acaso, por ir buscar a minha filha à escola, saio somente uma hora após o meu horário de trabalho e não fico pela noite dentro a ajudar a combater as dificuldades da empresa à custa da minha exploração, o dito patrão, alegando o facto de não ser "uma razão atendível" me ponha no olho da rua?
Dr. Passos Coelho julgava-o mais interessado em defender os interesses dos Portugueses e das, cada vez mais, familias com dificuldades mas pelos vistos enganei-me redondamente... disso já nós lá temos há 5 anos!