Sunday, April 23, 2006

A mesquenhice de certas mentes!


A maior parte de vocês sabe aquilo que eu penso sobre o Bono Vox e os U2, não fazia ideia que fosse possível alguém ter ideias tão estranhas e disparatadas sobre a campanha que o homem desenvolve para erradicar a fome no mundo cliquem neste link e digam o que acham! Afinal também há fanatismos no ocidente!
Como é possível haver mentes tão mesquinhas?!

18 comments:

Anonymous said...

Olha amigo North, estou a tentar enviar um mail, com uma mensagem do Bono, mas não consigo enviar e, como tu sabes eu sou um analfabeto nestas coisas da informatica, quando passares por cá mostro-te. Quanto aos U2, sabes bem o que eu penso, ou pelos menos penso que sabes, um abraço

Anonymous said...

Então tu mandas-me para uma página de fanáticos , e ainda por cima brasileiros?!!!
Para o caralho com os brasileiros...
deviam todos ir com a puta que os pariu...para bem longe daqui...esses merdosos com falinhas mansas e cra legal para cá cara legal para lá. Para mim são todos uns caras de cú...menos as gajas...que são putas...

Unknown said...

Bem cada qual acredita em quem quiser … até mesmo no Bono dos U2. A critica essa é livre e o fanatismo só existe se não a soubermos respeitar!

Tecer comentários ao senhor do “link” não o vou fazer. Sobre o Bono … bem aqui nem me atrevo, seria por certo motivo de um post com link agregado e tudo.

Abraços

Anonymous said...

O Terreiro anda muito "politicamente correcto"...
Que se passará?...

Alex said...

Há malucos em todo o lado. E barisleiros também.

Neoarqueo said...

Olha o meu amigo Bono...grande homem, este. è um cantor-músico extraordinário que ainda tem tempo para se preocupar com a fome no mundo e outras calamidades. Ele é assim se calhar devido á boa cerveja irlandesa...e ao wisky...e ao irish coofee...e...

Unknown said...

Esse gajo quer é protagonismo á conta do trabalho dos U2.
O Paul é um defensor dos mais pobres desde o inicio da sua carreira e não são só palavras porque criou uma fundação para ajudar Africa e tem feito pressão junto dos países mais ricos para que estes perdoem parte da divida de Africa , e muito já tem conseguido.

Um abraço
E viva o Jameson

JL said...

Não simpatizo com o homem. Mas que é tido como um dos 100 homens mais influentes do planeta, lá isso é! Que sirva de alguma coisa, essa influência.

Neoarqueo said...

Só mesmo por curiosidade, o JL, por que não simpatizas com o homem?
Respondes se quizeres, óbviamente.

Fornense said...

eu ate gosto dele.. e n acredito mt nessa cena..
cumprimentos

Unknown said...

O JL não simpatiza com o Bono porque... porque... ele não é um Cristo! aah e porque é tão beato como ele.

JL said...

Reconheço que não fui correcto naquilo que disse, acabando por dizer o que não queria :-)
Disse que não simpatizo com Bono, quando na verdade não simpatizo com os U2. Não sou apreciador da sua música. Apenas e só!
O Greensky que já tem obrigação de me conhecer melhor acabou por dar um tiro no pé :-). Quero lá bem saber em que tu acreditas... Só a ti diz respeito, homem:-). E podes ficar descansado que continuarei a falar contigo e a aturar-te!!! ;-)

Zel said...

Obrigado pelo apoio....

mas que está dificil habituar-me está....

Neoarqueo said...

ah, JL, fico mais descansado...afinal é da musica que não gostas...
Na verdade não estava a ver que pudesses tu dizer do Bono...

Anonymous said...

Gostava de saber se não há mais conspiraçoes, gosto, como tu sabes do teu ponto de vista, tb precisava de falar contigo, já que nao atendes o telele...

Anonymous said...

Isso tudo não passa de dôr de cotovelo por ver um homem conseguir a reconversão após uma carreira notavel e que acabou há sensivelmente 10 anos.
nesta decada preparou a sua saida com o apoio de best ofs e outros best offss de greatest hitz e é de louvar o homem pelo protagonismo que teve no milenio passado e que vai ter daqui para frente como reformado activista...

rascunhos said...

Sempre gostei do U2 e acho positivo, a influência que as figuras públicas, nomeadamente as do campo musical, exercem no sentido da mudança das mentalidades.
Utilizar fundos em prol dos mais desfavorecidos é quanto a mim um acto nobre.E nem todos o fazem nem são obrigados a tal. Porém os que assim entendem, creio serem livres, para o fazer.
Julgamentos acerca da atitude de cada um são por vezes, perfeitamente dispensáveis.

Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read future sports Cost low nexium presciptions tenuate online62 Fire alarm electronic circuit Transvestite pictures uk crossdresserasian she male uk total bilirubin propecia Reign mattresses http://www.kitchen-wall-clock.info/ingredients_lorazepam_ativan.html http://www.fiat-ulysse.info/canaan-sports.html Fox sports argentina cymbalta versus effexor sport compact sponsorships