Thursday, April 20, 2006

PSP cai numa emboscada!


Um grupo de jovens fez no passado dia 12 uma emboscada a vários elementos da PSP. Enquanto alguns deles vandalizavam a via pública, de madrugada, um ficou numa janela com uma câmara de filmar aguardando a chegada dos elementos da PSP, depois bastou que um provoca-se os agentes e levar duas ou três estaladas, enquanto o seu amigo filmava tudo da janela. Num instante tinham conseguido aquilo que queriam, foi só enviar a cassete para um canal de televisão e ai estão os nossos agentes a ser mais uma vez crucificados em praça pública!

E se a noticia tivesse sido contada assim?
Depois queixem-se que eles não fazem nada e só passam multas!

10 comments:

Anonymous said...

Boa, fartei-me de rir...espera...ainda me estou a rir. Bem...de qualquer das formas o policia não deveria agir assim, deve ser novo lá na PSP, porque se fosse dos maduros esperava que ele entrasse para o carro e depois na esquadra, aí sim é que levava. Não costuma ser assim?

Unknown said...

Só se perderam as que caíram no chão!
Quem estraga velho paga novo!
Foram poucas, ainda mereciam mais!

Estou farto desses filhos de pais incógnitos!

Abraços

Neoarqueo said...

Terreiro, tem calma que ainda vais preso...por desrespeito aos delinquentes...

Unknown said...

A verdade vem sempre à tona, se os PSP agiram como vândalos merecem ser enxovalhados. Porque se não for com câmaras de filmar, perante um juiz, mesmo que afirmes que não vinha ao telemóvel ou com cinto (como o FM) a palavra das autoridades vale sempre mais do que a nossa, e como tal somos sempre culpados.
Bem feito, vivam as câmaras escondidas...

JL said...

Estou convencido que as críticas ferozes que se hão-de ouvir em relação a este episódio, levarão a menor autoridade e a maior autoritarismo. E é esta a razão pela qual acontecem as injustiças que nos corroem e revoltam contra o poder judicial, como aquele episódio de que nos fala o GreenSky. Nesse, Green, estou contigo! Neste, estou com o North!

Anonymous said...

gostei da tua noticia
penso mesmo ser a mais real
continua

Zel said...

Bons e maus profissionais, existem em todo o lado, mas temos de respeitar quem zela pela nossa segurança.

Leis e leis, são os idiotas que colocamos no governo que as fazem

Anonymous said...

Bem...isto sim e das melhores conspiraçoes que ja vi no seu blogue, muito bom mesmo. Vou ate confidenciar-lhe, as vezes dou comigo a pensar que a sua conspiraçao é a verdade do que se passou. Mas enfim tenho que acordar e ver que num pais onde os policias roubam armas, so falta mesmo coisas destas.Para finalizar deixo-lhe uma possivel conspiraçao(sim possivel, porque para grandes conspiraçoes ta ca voce).Nao acha estranho esta decredebelizaçao da forças da odem numa altura em que as guerras com o governo sao muitas.

Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

Anonymous said...

o escritof é que deve ser um
grande cabrão, e a policia e a gnr deviam-no enrabar todos os dias com o cassetete.......