Tuesday, November 22, 2005

Ataque ao Pentagono 11/09

Não é de minha autoria mas achei interessante, dado o contexto...
http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm#Preloader

9 comments:

JL said...

Já conhecia e há dias vi uma reportagem no canal história que is no mesmo sentido. Fica sempre por explicar o que aconteceu ao suposto avião que deveria ter caído no pentágono e, pelos vistos não caíu.

Terreiro said...

Até que enfim! Só agora me dei conta do "Teoria da conspiração e o dia a dia do cidadão".
Logo hoje no "Ataque ao Pentagno 11/09".
Grandes costeletas grelhadas... Que teorias, um sussurrar em jeito de conspiração, costeletas a escaldar! O cidadão … sim, o cidadão, esse mais vontade tinha de as comer no seu dia a dia à mão.

Escritof said...

Eu já tinha visto o filme. Vindo dos “américas” eu acredito que eles conseguem, com as suas tramóias, mudar as coisas para a “verdade deles”.

O certo é, o petróleo aumentou escandalosamente e quem ganhou? A empresa petrolífera da senhora esposa do “Borges Buchas”, e por conseguinte ele.

Eu, como cidadão normal, tenho medo até das vacinas que os “américas” venda cá para a pátria, eles são capazes de lá enfiarem “merdas” que só daqui a uns anos estão activas e depois venda mais uma cura carisma, como a da SIDA por exemplo.

Não posso dizer mais nada…

TSFM said...

Já conhecia o filme, e faz-me lembrar os "aviõs da CIA" que poisaram em Portugal recentemente. Afinal poisaram ou não poisaram? eram da Cia ou não? Já agora, o que é a CIA? e o que é um avião?

tati said...

Em Portugal existem dois bons livros sobre isso "O Pentagate" e "A terrivel impostura" ambos do Tierry Messyn e ambos editados na fernesi

São livros bem documentados e plausiveis... mas é como tudo quem que acreditar... mas no minimo fica sempre a duvida...

tati said...

Em Portugal existem dois bons livros sobre isso "O Pentagate" e "A terrivel impostura" ambos do Tierry Messyn e ambos editados na fernesi

São livros bem documentados e plausiveis... mas é como tudo quem que acreditar... mas no minimo fica sempre a duvida...

Speekcs said...

EU POR ACASO, TAMBEM HOUVI NUMA ESTAÇÃO RADOFÓNICA QUANDO SAIA DO TRABALHO, E QUESTIONEI-ME A MIM PRÓPRIO!.
SERÁ QUE ESTE TAMBEM LÁ ANDA NO BLOG? EU ACREDITO QUE SIM

Anonymous said...

Pois é, casos destes já vão sendo habito por aí, já agora aproveito para dares uma olhadela a um video sobre a ida à lua...só para abrir o apetite...o video diz que foi tudo gravado num estudio...
Caro North, aproveito uma vez mais para te desejar um FELIZ NATAL, tambem para a tua esposa e a vossa criança.
Ass. XIIIa.C.

Anonymous said...

Boa tarde meus senhores e senhoras.
Esse video/os apenas conteem a pura realidade daquilo que estamos sujeitos que venha a acontecer a nós como a um outro país qualquer. E tudo uma questão de tempo. Eu penso que só mesmo o povo Americano e que nao ve o tipo de escomalha que tem na presidencia que se aproveita da morte das pessoas que trabalham para ganhar um ordenado para dar de comer aos filhos para enrriquecer o bolso dele e dos que o rodeiam e fazem este mundo cada vez ficar mais podre perigoso e oportunista.
Se ouvesse uma guerra contra os americanos eu seria o primeiro a alistar-me como voluntario so para ter o prazer de ver a cara deles de o resto do mundo se unir contra eles e entrar por as casas deles como eles fazem sem terem piedade de ninguem. querem petroleo roubado para viverem cada vez melhor mas os estupidos dos portugueses entre outros muitos paises ainda os apoia-mos nestes saques nestes roubos e qual o resultado? Gazolinas e gasoleos cada vez mais caros que qualquer dia temos que andar a pe. sim a pe pk se os combustiveis aumentao os preços dos transportes publicos tambem. se os ordenados de media de 500 euros continuarem o que será de nós? portugal vai ficar desertificado em 100 anos se continuar-mos assim. Vamos todos fugir para outros paises onde recebe-mos mais e gasta-mos menos nos consumos diários. Obrigado por me darem a hipotese de me revoltar contra o sistem mas é que doi muito ver a nossa nação ser destruida por opurtunistas e seguidores de pessoas que até crianças indefesas matam por causa de um litro de petroleo. com os melhores comprimentos Pedro Pinto